Home » Projeto Ame o Verde

Revitalização de Praças

Mutirão da Praça Minha Mãe

O mutirão da Praça Minha Mãe ocorreu no dia 07 de outubro de 2023, quando foram retirados da praça muitos galhos caídos, lixo e “oferendas”. O material composto por galhos e madeira foi encaminhado ao Ecoponto.

Esse é só o início de um grande projeto para a nossa praça e para a nossa comunidade.

Para quem ainda não sabe, o Hospital Sabará vai financiar um parquinho natural para a praça, com o intuito de criar um espaço de convivência para as crianças e nós moradores.

Mas vamos precisar da sua ajuda para a manutenção e cuidados constantes do parquinho, por isso contamos muito com a sua contribuição e doação.

Essa é uma ótima oportunidade para fazer o bem, demonstrar o seu lado altruísta.

Sabe aquela vontade que você tem em fazer isso, mas muitas vezes não sabe qual causa abraçar, qual projeto ajudar, pois essa é uma excelente oportunidade.

Vamos cuidar do nosso cantinho verde em SP!

Para contribuir acesse o link:

https://minhamae.cidades.co/adocao

Revitalização da Rotatória da Rua Padre Bento Ibanez

A rotatória da Rua Padre Bento Ibanez, no cruzamento com a Rua Francisco Lopes Pinto foi revitalizada em junho/2023, quando foram colocados equipamentos de ginástica para a 3ª idade.

Revitalização da Praça Luís Álvaro Cavalheiro de Araújo

A revitalização desta Praça teve sua inauguração em 25 de setembro de 2021 e a inauguração do Parcão para pets na mesma praça ocorreu em 26 de novembro de 2022. 

Mutirão da Praça Diego Barros

Este mutirão ocorreu dia 20 de junho de 2021, com a participação de voluntários/moradores da região.

Inauguração da Placa da Rotatória

A inauguração da placa da rotatória da Rua Manoel Alonso Medina, mantida pela Associação, ocorreu em 07 de junho de 2021.

Hortas Comunitárias

Horta Comunitária da Cidade Ademar

A horta comunitária da Cidade Ademar foi inaugurada em 13 de setembro de 2023 e localiza-se dentro da Subprefeitura da Cidade Ademar.